Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chacara à venda no KM 6 da Rodovia Nelson Nogueira
Avenida Nelson Nogueira, Jardim Pulicano, Franca/SP
Area útil/total 350m² / 4.200m²
Quartos: 4
Garagens: 7
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0018
Localizada em um ponto privilegiado a apenas 20 metros da rodovia, esta encantadora chácara oferece uma combinação perfeita de espaço, conforto e lazer. O terreno de 4.200 metros quadrados proporciona amplo espaço para diversas atividades ao ar livre e relaxamento.
A casa principal, com generosos 350 metros quadrados de área construída, possui uma sala e cozinha conjugada, ideal para receber amigos e familiares. Com 4 dormitórios espaçosos, sendo dois banheiros dentro da casa e mais dois externos, há conforto e praticidade para todos os moradores e visitantes.
A varanda ampla convida a desfrutar da vista tranquila para o jardim e área de lazer, que inclui uma piscina refrescante perfeita para os dias ensolarados. A área gourmet completa permite preparar refeições deliciosas ao ar livre, enquanto o parquinho e o orquidário adicionam um toque especial ao ambiente, oferecendo um espaço dedicado ao entretenimento e ao cultivo de plantas.
Esta chácara representa não apenas uma oportunidade de moradia, mas um estilo de vida que combina privacidade com proximidade à natureza, ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão do conforto e das conveniências modernas.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.