Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara para venda em Maranhão de 415.00m² com 4 Quartos, 1 Suite e 6 Garagens
Endereço indisponível Jardim Maranhão, Cotia/SP
Area útil/total 415m² / 415m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1367230-8
Chácara -Casa, Parte em madeira e parte em alvenaria, 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Sala, cozinha, banheiro, lavabo, saleta de TV, área de serviço com lavanderia, churrasqueira com espaço gourmet, amplo terreno com árvores frutíferas, piscina (precisa de reparo), 6 vagas de garagem (sendo 2 cobertas), portão automático, casa de caseiro com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro. Fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares, comércio local, padaria, restaurante, drogaria, supermercado, próximo ao Centro de Treinamento do São Paulo e ao centro de Cotia.
R$830.000,00. Aceita financiamento bancário.
Venha conferir!!!
Agende já a sua visita!!!
(11) ****-**** / ****-**** / ****-****
Imobiliária Alfa Negócios.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.