Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para Venda em Cássia dos Coqueiros, 4 dormitórios, 4 banheiros, 15 vagas

  • Area total  30.000m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 4968

Excelente chácara à 1 km de distância de Cassia dos Coqueiros em direção a Santo Antônio da Alegria dentro de um lote de chácaras, perto da cantina engenho coronel, possui 4 dormitorios enormes, 2 banheiros dentro da casa e 2 banheiros fora, 1 sala, cozinha, 1 comodo fora da casa que pode ser usado como despensa, area de lazer com churrasqueira, piscina, bastante área verde e uma represa, OTIMA para moradia ou para locação.


- Acabamentos: Laje, Moldura de Gesso, Piso Cermico,

- Cômodos: Área de Quintal, Área de Serviço, Cozinha, Cozinha Americana, Despensa, Sala TV, Varanda,

- Lazer: Piscina, Churrasqueira,

- Segurança: Cerca de Concertina, Portão Eletrônico,

Observação: não pega estrada de terra.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.