- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0626
Chácara com 4 dormitórios à venda, 1000 m² - Portal dos Lagos - Boituva/SP
Chácara com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com portas balcão. A sala, mobiliada e com pé direito alto, proporciona um ambiente espaçoso e acolhedor. A cozinha está equipada com armários planejados, e a propriedade inclui um escritório. Há também uma área gourmet com churrasqueira, um espaço elevado ideal para sala íntima ou eventos, oferecendo uma vista espetacular. Além disso, a chácara possui um espaço fitness com equipamentos, campo de futebol e piscina.
O imóvel está localizado dentro de um lindo loteamento fechado com segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e privacidade. As comodidades incluem salão de jogos, quadra poliesportiva, campo de futebol, playground, academia ao ar livre e mini mercado.
Agende sua visita e venha se apaixonar por este imóvel. Traga sua família!
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.