Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 370/mês |
IPTU | Não informado |
Chácara de luxo à venda em Boituva-SP, bairro Nova Rheata: 4 quartos, 1 suíte, 2 salas, 1 banheiro, 3 vagas de garagem, 302m².
Endereço indisponível Nova Rheata, Boituva/SP
Area útil/total 302m² / 1.470m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00594
Increível oportunidade de adquirir uma chácara dos sonhos no condomínio Nova Rheata em Boituva! Com uma vista panorâmica de tirar o fôlego, esta propriedade conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar/jantar, cozinha, despensa e banheiro social. Além disso, possui uma varanda com churrasqueira e garagem coberta para 3 carros.
Com um espaço perfeito para a construção de uma piscina e um pomar, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis ao ar livre. A chácara ainda conta com um quarto de despejo e uma suíte no subsolo, proporcionando ainda mais conforto e comodidade.
No condomínio Nova Rheata, você terá acesso a um lazer completo, com piscina, playground, campo de futebol, quadra de tênis e quiosques para churrasco ao ar livre. Além disso, poderá pescar nos dois belos lagos do condomínio, desfrutar das ruas pavimentadas com blocos de cimento e da segurança 24 horas proporcionada pela portaria com ronda constante.
Localizado a apenas 3 km da Castelo Branco e a 10 minutos do Centro, esta chácara é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida, segurança e tranquilidade. Não perca essa oportunidade única e agende sua visita agora mesmo!(15) kleide
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.