Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

troca chácara Araçoiaba da Serra

  • Area total  1.030m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 375

A chácara tem 1.030 metros e com uma excelente casa, com piscina e um bom quintal

Chácara com casa toda em laje, 4 dormitórios sendo 1suíte, banheiro social, sala, cozinha, área com cozinha, banheiro churrasqueira e fogão lenha, piscina, pomar, toda avarandada. Rua asfaltada, murada garagem para vários carros terreno (link removido),água encanada, luz excelente local perto da fazenda Ipanema .

Área privativa

  • Horta

  • Canil

Área comum

  • Pomar

  • Horta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Araçoiabinha

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Araçoiabinha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Araçoiabinha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Araçoiabinha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.