Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio com 4 dormitórios à venda, 171000 m² por R$ 2.500.000,00 - Velha Grande - Blumenau/SC

  • Area útil/total  171.000m² / 171.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0006

Morar em sítio é um sonho de grande parte das pessoas.

Sitio possui uma área de 17,1 hectares, com 05 lagoas, mata nativa, casa principal, casa de apoio, rancho com estrebaria e açougue, canil, quintal, galinheiro e pesque pague.
Aliás, esse sítio te permite uma renda com o pesgue e pague que hoje está alugado.
A casa principal é um convite para a reunião de familiares e amigos.
Ela possui 02 pisos, onde no térreo vc tem um deque para a lagoa, cozinha com forno a lenha e churrasqueira, banheiro e acesso interno ao pavimento superior através de rampa.
No piso superior, são 02 suítes, a principal com banheira de hidromassagem e ambas com acesso a varanda com uma linda vista da entrada do sítio, possui ainda mais 02 dormitórios, banheiro, sala de estar e de tv.
Os dormitórios e salas possuem piso de madeira de lei com sinteco. Na área uma linda piscina tratada a sal, deque com churrasqueira, fogão a lenha e banheiro
A casa de apoio (alugada), possui 03 dormitórios, banheiro, sala e cozinha integrados, área de serviço, garagem e jardim.
O pesque e pague possui 02 banheiros, cozinha, barzinho e deque.
Localizado no bairro Velha Grande, a cerca de 20 minutos do centro da cidade, apenas 1 quilômetro de estrada de chão, o restante com asfalto.
Área cercada, com portão eletrônico, câmera e muita área verde.
Solicite mais informações.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Velha Grande

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Velha Grande

Transporte

Transporte

Transporte na região do Velha Grande

Mercados

Mercados

Mercados na região do Velha Grande

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Velha Grande!