- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0001
CHÁCARA MOBILIADA para VENDA - Fiuza, Viamão/RS
Excelente oportunidade, dispondo de privacidade e tranquilidade, a apenas 7km do centro de Viamão, perto da cidade e ao mesmo tempo longe da agitação cotidiana.
-----------------------------------------------
- Chácara de 1 hectare (10000m²) com topografia plana, com piscina 9x4m, campo de futebol com 1000m², dois açudes, galpão rústico em alvenaria de 81,60m² (com churrasqueira, forno e fogão), galpão de cocheiras com 40m² (com cavalo, charrete e encilha), canil, câmeras, internet (fibra ótica na região), alarme, poço artesiano/poço cavado.
- Casa principal em alvenaria com 142,77m², composta por 4 dormitórios (1 suíte com closet), dois banheiros, duas salas, cozinha e varanda com churrasqueira, ventilador em todos os cômodos, ar-condicionado de 18000btus na sala, máquina de lavar, máquina de secar, duas geladeiras, duas televisões (imóvel mobiliado), além de receber iluminação natural de todos os lados.
-----------------------------------------------
(51)
WhatsApp: (51) 0
Manfroi Imóveis
Agende sua visita e aproveite esta oportunidade!