Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 310

chácara com vista e richo na Serra Gaúcha

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 608966

Lindíssima Chácara com 7,5 HA localizada em Pinhal Alto no município de Nova Petrópolis na Serra Gaúcha. Contemplada com magnifica vista panorâmica, açude, riacho e cascata. Casa com 140 metros quadrados com 4 quartos, galpão, e aviário (necessita manutenção). Equipada com luz, água e internet fibra ótica. A propriedade oferece importante potencial turístico dado sua beleza e localização privilegiada.

Imenso Potencial Turístico:

Área 7,5 hectares / Escriturada

- cachoeiras
- açude
- vista para o vale
- arroio cortando a propriedade
- água de vertente
- água de poço
- energia trifásica
- internet fibra ótica
- pomar com frutíferas produzindo
- galpão grande
- casa de alvenaria com 140 metros quadrados (4 quartos, sala, cozinha, banheiro, garagem para dois carros, banheiro externo, despensa.

Excelente localização, 500 metros do asfalto e do centrinho do Pinhal Alto (escola, igreja, correios, subprefeitura, posto de saúde, mercearias , ferragem, mecânico, etc...)

Ideal para construção de cabanas, chalés para locação para turistas que visitam a região.

Venha fazer uma visita sem compromisso, estamos a sua disposição com atendimento, inclusive, nos fins de semana e feriados, agende uma visita pelos nossos canais ou diretamente com um de nossos corretores.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Sala de jantar

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vicente Pietro, 6000

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pinhal Alto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pinhal Alto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pinhal Alto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.