Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara para Venda em Três Barras do Paraná, RURAL, 4 dormitórios, 2 banheiros, 10 vagas
Endereço indisponível Zona Rural, Três Barras do Paraná/PR
Area total 4.840m²
Quartos: 4
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH-4840*
Chácara na beira do asfalto em Três Barras do PR, 4.840m² - Linda chácara na cidade de Três Barras do Paraná, situada a 1500m do trevo de Catanduvas, na beira do asfalto com documentação em dia e matrícula individual;
- A chácara possuí em sua estrutura, água de mina, 2 açudes, energia elétrica, internet, casa com 2 banheiros grandes, cozinha, sala, 4 quartos, lavanderia, todas peças grandes, churrasqueira, varanda, uma garagem grande, galinheiro, alguns pés de frutas, espaço para horta e plantio de mandioca, milho etc.
- Aceita permuta por casa de menor valor em Cascavel eou veículo como parte do pagamento (sob análise).
- Valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
- Maiores informações, entre em contato pelo foneWhatsApp (45) 9 para agendarmos sua visita;
Pontos Fortes: Beira do asfalto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.