Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vendo chácara formada, 2 km da igreja do Roseira, Colombo
Endereço indisponível Roseira, Colombo/PR
Area útil/total 48.000m² / 48.000m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1237
Chácara escriturada e registrada, 48 mil metros quadrados, 2 km da igreja do Roseira, Colombo, com duas casas, uma de alvenaria dois quartos, banheiro, sala e cozinha conjugados, varanda, lavanderia, um salão de festas, com churrasqueira, fogão a lenha, forno, pia, banheiro, outra casa mista com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda, quatro tanques de peixes, uma piscina com água natural, rio passando por dentro da área, , 4 quiosques, estilo rústico, poço com bomba elétrica estalada que distribui em toda a chácara, luz e internet fibra óptica ligados, galinheiro, paiol para guardar ferramentas, vários piquetes já com pastagem formada, para criação de gado ou cavalos, variedades de arvoredos produzindo.
Alécio
Vivo whatsapp 9_9_2_0_1_3_7_1_9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.