Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

EXCELENTE SITIO QUASE ZONA URBANA DE TERESINA

  • Area útil/total  20.000m² / 20.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 005

Excelente sítio na avenida Nicanor Barreto, depois do Aldebaran Leste, com 02 hectares.

O valor é de R$ 1.000.000.00,
Medindo 100 X 200,
Possue casa principal , casa de morador, chalés, 1 poço tubular, área de apoio com piscina grande, churrasqueira.
Localizado próximo da zona urbana de Teresina.
Vendido com tudo dentro. ( Porteira fechada)
Mais informações:( 86) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.