Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 4 dormitórios à venda, 1400 m² por R$ 590.000,00 - Funil - Mário Campos/MG

  • Area útil/total  250m² / 1.400m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0099

Chácara à venda no bairro Funil, em Mário Campos!

Adquira uma propriedade excepcional com aproximadamente 1.400 m² de terreno, composta por 4 lotes juntos, e desfrute de todo o conforto e lazer que você sempre sonhou. Com cerca de 250 m² de área construída, esta chácara oferece ambientes amplos e bem planejados para acomodar toda a sua família.

A casa conta com hall de entrada, 4 quartos, sala espaçosa, banheiro, cozinha, despensa, varanda e lavanderia. A área externa é um convite ao lazer, com uma piscina de alvenaria medindo 8x4 metros, aquecimento solar e um banheiro completo. A varanda gourmet coberta com churrasqueira é perfeita para receber amigos e familiares.

Os espaços ao ar livre incluem um playground de madeira com escalada, escorregador e ponte, além de um jardim encantador com seis pés antigos de jabuticaba, além de árvores frutíferas como mamão, acerola, amora, limão, laranja e manga. Há também diversas orquídeas e plantas ornamentais, área para horta, e iluminação decorativa externa que valoriza ainda mais o ambiente.

A propriedade conta com garagem para 6 carros, sendo 2 vagas cobertas, e área externa revestida com grama e bloquinhos de cimento, proporcionando um espaço agradável e prático.

Não perca a chance de viver com conforto, tranquilidade e muito verde. Agende sua visita e conheça de perto essa oportunidade única!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Fecho Do Funil

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Fecho Do Funil

Transporte

Transporte

Transporte na região do Fecho Do Funil

Mercados

Mercados

Mercados na região do Fecho Do Funil

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.