Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Chácara / Sítio / Granja 4 quartos - Igrejinha
Rua Nelson Duque, Igrejinha, Juiz de Fora/MG
Area total 3.000m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 582
Venha morar com todo conforto de uma granja, próximo à natureza e muito ar puro, no condomínio fechado Caracol. São 3mil metros de área totalmente plana e gramada com um lindo jardim, pomar com variedades de frutas, horta e tanque com peixe.A granja conta ainda com piscina, hidromassagem ao ar livre e área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha.A casa é todo com varanda em volta, amplos quatro quartos(sendo 1 suíte), sala dois ambientes e cozinha com móveis planejados.
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.