Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Granja para Venda em Juiz de Fora, IGREJINHA, 4 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas
Rua Br 267 Km120, Igrejinha, Juiz de Fora/MG
Area total 2.700m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1061
Seja bem-vindo ao Residencial Caracol, um verdadeiro paraíso localizado no bairro Igrejinha, em Juiz de ForaMG. Esta encantadora granja está disponível para venda e é simplesmente deslumbrante em todos os aspectos. Com uma área total de 2.700,00 m², este imóvel oferece espaço, conforto e privacidade para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.
Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, esta granja é perfeita para acomodar sua família com todo o conforto e comodidade que merecem. Além disso, possui uma espaçosa sala integrada com a cozinha, ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais. A cozinha, despensa e a lavanderia, foram projetadas para atender às necessidades do dia a dia, tornando a rotina mais prática e funcional.
Imagine acordar todas as manhãs em um ambiente tranquilo, cercado pela natureza exuberante do Condomínio Residencial Caracol. Com 2 vagas de garagem, você terá toda a segurança e praticidade que precisa. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos por apenas R$ 990.000,00. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta incrível granja. A vida que você sempre sonhou espera por você aqui!
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.