Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara 4 quartos em Retiro Do Congo

  • Area útil/total  300m² / 2.021m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 13449

VENHA CONFERIR!!

LINDA CHÁCARA COM 2021 m2 E CASA COM 300 m2, EM RETIRO DO CONGO, VILA VELHA
Casa principal com 04 quartos e 3 banheiros, varandas, sala, cozinha, área de serviço, Piscina pequena e mais 02 banheiros.
Churrasqueira Forno a lenha Poco artesiano água feita análise
Garagem para 7 carros, toda avarandada parte de baixo e na parte superior os quartos têm saída independe para varanda.
Parte de baixo, tem inúmeras árvores frutífera e na parte de cima repleta de flores, a casa (2) era um canil, revertida em casa de hóspedes.
Chácara mais para atrás do bairro, que é muito sossegado e sem barulho.
Vizinho de um lado Maravilhosa vista para Vitória Casa alta da rua , portao eletrônico.
VENHA CONHECER E SE ENCANTAR COM O SOSSEGO.

Toda escriturada pronta para financiamento bancário.

AGENDE JÁ SUA VISITA!!

*Obs.: Os valores e informações dos imóveis poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com um de nossos consultores. *

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Retiro do Congo

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Retiro do Congo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Retiro do Congo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Retiro do Congo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Retiro do Congo!