Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio para venda em Pacoti - 226
Endereço indisponível Centro, Pacoti/CE
Area útil/total 200m² / 127.100m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 226
Um sitio perfeito com casa sede de 200m² de área construída (casa sede e casa de funcionários). Á area do sitio com 12.71 hectares de muita natureza. Casa sede está dividida em sala de estar, sala de jantar, varanda, cozinha americana, área de serviço, banheiro social, com 02 quartos sendo 01 suíte. Casa de funcionários, com 60m² de área construída, sala, cozinha, 02 quartos e 01 banheiro. Ainda conta conta com lago, nascente, poço artesanal, cercado, energia trifásica e muitos fruteiras. Localiza-se a 5km do Centro da cidade de Pacoti, a 300m do asfalto.
Maiores informação:
Delano Barrozo (85)9. / 9.
Lucivan Albuquerque (85)9.
contato@(link removido)
Será um prazer te ajudar!
Conte conosco.
Área privativa
Cozinha
Despensa
Jardim
Internet wi-fi
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.