Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio à venda, 75200 m² por R$ 840.000,00 - Registro - Taubaté/SP
Estrada Geraldo Cursino De Moura, Registro, Taubaté/SP
Area útil/total 152m² / 75.200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0004
Amplo sítio no bairro Ribeirão das Almas, região Registro - em Taubaté
Venha conhecer esse charmoso sítio de 03 alqueires, local amplo, com mata nativa, nascente de água e pássaros, perfeito para momentos de descanso e sossego.
O sítio disponibiliza uma casa de 152m² contendo confortável sala de estar, 03 dormitórios sendo 01 suíte, cozinha com despensa, copa e rancho, área gourmet coberta, banheiro social em porcelanato, área de serviço, grande quintal com área verde, oferecendo espaço para construção de piscina e 01 vaga de garagem coberta, além de espaço descoberto para até 20 veículos.
O imóvel possui área total de 75.200m².
Para seu desfrute o sítio ainda conta com amplo espaço para plantações e pastagem de gado, contém ainda pomar, goiabeira, laranjeira, maracujazeiro, 50 pés de coqueiro anão, pés de acerola além de 02 nascentes sendo uma delas com 99% de pureza em consumo.
Existe uma área de proteção ambiental já descrita na documentação.
*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Quintal
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.