Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda no Jardim Santa Cruz, Tatuí

  • Area útil/total  500m² / 24.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0029

Sitio á venda em Tatuí,contendo 24 mil metros, são 3 casas, primeira com 1 quarto, sala, cozinha, 2 banheiros, piscina, churrasqueira, todos cômodos amplos, segunda casa, com 3 dormitórios, sala,cozinha e 1 (link removido) caseiro, 2 quartos , sala, cozinha e 1 (link removido) um lago, com poucos peixes, poço caipira, água sabesp, frutas e horta.Área já preparada para plantio, outra área com árvores e pastagem, tem um barracão pequeno com duas (link removido) no Bairro Rio das Pedras, Tatuí- SP, 8 km de centro de Tatui, 4km da rodovia Castelo Branco km 138. - Atual.16-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.