Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara 700m² com Piscina e Lago em São José dos Campos/SP - R$500.000
Endereço indisponível Jardim Boa Vista, São José dos Campos/SP
Area útil/total 100m² / 90m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 831
Esta charmosa chácara no bairro Boa Vista, em São José dos Campos, é perfeita para quem busca um refúgio tranquilo e confortável.
A propriedade conta com duas casas: a primeira possui dois dormitórios, uma sala ampla, uma cozinha e um banheiro; a segunda, um dormitório, uma sala, uma cozinha e um banheiro.
A infraestrutura da chácara oferece ótimas opções de lazer, incluindo uma piscina e um lago com uma vista encantadora.
Um rio passa por trás da propriedade, proporcionando um ambiente ainda mais agradável e natural.
Com uma localização privilegiada no Boa Vista, em São José dos Campos, a chácara é um verdadeiro paraíso.
Agende uma visita e venha conhecer!
Área privativa
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.