Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 dormitórios à venda, 2 m² por R$ 550.000,00 - Ordália Jaguari - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  200m² / 2m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0530

Esta bela chácara no Jaguari possui uma linda vista panorâmica. Com 3 dormitórios, 2 banheiros, sala espaçosa e cozinha equipada, o imóvel oferece conforto e comodidade aos moradores.
Além disso, conta com um amplo estacionamento para até 20 carros, ideal para receber família e amigos em eventos especiais. Uma excelente opção para quem busca tranquilidade e contato com a natureza
Mais Informações (12) CRECI223453-F

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.