Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio / Fazenda à venda, 3 quartos, Salto das Pedreneiras - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Salto de Pederneiras, Piracicaba/SP
Area útil/total 196.000m² / 196.000m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 24146
Sítio á venda no bairro Salto das Pedreneiras, em Piracicaba/SP, com 196.000 m² de terreno (19,6 Hectares).
O sitio para comprar possui topografia ondulado, sendo aclive declive, solo misto, argiloso, arenoso preto e branco, ácida, local alto.
Casa com 3 dormitórios, sala, cozinha, wc, lavanderia, cozinha externa com fogão a lenha, wc externo, coberturas, avarandada.
Curral, horta, área para mudas, plantas frutíferas mais de 500 pés diversos, árvores diferentes tipos, flores, e muitos outros, plantação para consumo e venda atacado.
Energia rural com transformador próprio para 3 residências, sendo rede principal trifásico.
Água em abundância, tendo 10 lagoas, sendo 6 nascentes, ribeirão ao fundo e lateral da propriedade, poço caipira de ótima qualidade.
Com ótima estruturas diversas; pecuária, plantação, peixes e (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.