Venda

R$ 880.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda, 2000 m² por R$ 880.000,00 - Ondas - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  260m² / 2.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0065

Chácara em Piracicaba a venda no bairro Ondinhas com 2.000m² de terreno e 260m² de construção, próxima à Igreja e Restaurante Sete Largos. Casa principal avarandada com 3 quartos (1 suíte), sala, cozinha e banheiro social. Espaço gourmet completo com cozinha, churrasqueira, despensa, salão espaçoso, piscina de alvenaria, sauna, banheiros masculino e feminino, além de poço artesanal. Conta com casa de caseiro, canil e árvores frutíferas. Ideal para quem busca conforto e lazer em meio à (link removido) Financiamento e FGTS
Duo Imóveis a sua imobiliária em Piracicaba

Área privativa

  • Alarme

  • Churrasqueira

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.