Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Sítio com 3 dormitórios à venda, 24000 m² por R$ 450.000,00 - Biritiba Ussu - Mogi das Cruzes/SP

  • Area útil/total  24.000m² / 24.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0001

Sítio na Mogi-Bertioga, 500 metros da rodovia.
Casa sede com espaço gourmet, 3 quartos, 2 banheiros, ampla sala e cozinha.
Terreno em aclive com muita área verde, horta, galinheiro, nascente, pomar: abacaxi, cana, amora, atemoia, laranja, limão, banana, caqui, cambuci, mamão.
Área total de 53 mil m², cortada por estrada de servidão. Está sendo vendida metade ideal da propriedade.

Entrada no KM 76 da Mogi-Bertioga, próximo a balança de pesagem, 7 minutos de carro até Biritiba Ussu.
35 minutos do centro de Mogi e 30 de Bertioga.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Biritiba Ussu

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Biritiba Ussu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Biritiba Ussu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Biritiba Ussu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.