Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

VENDE-SE CHÁCARA NO SÍTIOS DE RECREIO LETÍCIA (PADRE NÓBREGA) - MARILIA/SP

  • Area útil/total  290m² / 5.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2758

CHACARA CONTENDO DUAS CASAS AVARANDADAS, SENDO A CASA PRINCIPAL COM TRES DORMITORIOS, SENDO UM SUITE, TRES SALAS, COZINHA, WC SOCIAL, CHURRASQUEIRA.
SEGUNDA CASA CONTENDO UM DORMITORIO, DUAS SALAS INTEGRADAS, COZINHA, WC SOCIAL.
CHACARA CONTEM CAMPO DE FUTEBOL, CASA NA ARVORE, CAIXA D'AGUA 5000 LITROS.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade