Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial Chácara em Condomínio em Marília

  • Area útil/total  400m² / 5.000m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V2991

Chácara em condomínio fechado, com 5000m² de área total e 200m² de construção. Possui residência em piso frio, com sala e cozinha integrada, lavabo, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, alojamento na parte superior, varanda para jogos e churrasco. Além de quiosque com churrasqueira e banheiro, campo de futebol, pomar com grande variedades de frutas e espaço para piscina.. ref. 2991 atualizado em 06/02.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque das Indústrias

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque das Indústrias

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque das Indústrias

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque das Indústrias

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.