Venda

R$ 785.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chacara Jarinu

  • Area total  500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 82498

Referência: 1175 - Chacara Jarinu bairro Estancia Yporanga a 6 minutos bairro maracana Terreno 500 metros Construção 300 metros Casa nova penas 1 ano de construção 3 quartos 1 e suite 3 banheiro Sala cozinha e lavanderia Poço artesiano Portão eletrônico Monitoramento por câmeras Internet àrea de churrasco Piscina grande Pormar fundo dando frutos

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade