Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.100 |
Chácara com 3 Dormitórios e Área de Lazer à Venda em Machadinho, Jarinu – 2.534 m²
Endereço indisponível Machadinho, Jarinu/SP
Area útil/total 500m² / 2.534m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH1838
Descubra a oportunidade única de residir nesta encantadora chácara em Machadinho, Jarinu. Com um amplo terreno de 2.534 m² e 500 m² de área construída, a propriedade oferece:
- **3 Dormitórios** para acomodar sua família confortavelmente
- **Sala** ampla para convivência
- **Cozinha** bem equipada
- **Área de lazer** completa com piscina para se refrescar nos dias quentes
- **Churrasqueira** para encontros e comemorações
Esta chácara proporciona um ambiente perfeito para viver cercado pela natureza, com espaço de sobra para lazer e convivência familiar em um dos bairros mais tranquilos de Jarinu.
Obs: As informações sobre os imóveis aqui divulgadas, incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens, deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.