Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 3 dormitórios à venda, 10702 m² - Recanto dos Pássaros - Itatiba/SP
Rua Elizabeth Reganin Picoli, Recanto dos Pássaros, Itatiba/SP
Area útil/total 641m² / 10.702m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0409
Chácara Completa com Casa Principal, Casa de Caseiro, Espaço Gourmet, Piscina e Mais
Esta encantadora chácara é o refúgio perfeito para quem busca conforto e tranquilidade em meio à natureza. A propriedade dispõe de uma casa principal, casa de caseiro, espaço gourmet, piscina, galpões, galinheiro e oficina, oferecendo uma infraestrutura completa para o lazer e a vida no campo.
A casa principal conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um banheiro social, ampla sala, cozinha e varanda, proporcionando um ambiente aconchegante e espaçoso para toda a família. A casa de caseiro é igualmente bem equipada, com 2 dormitórios, banheiro, sala e cozinha, garantindo comodidade para os funcionários ou hóspedes.
O espaço gourmet é um destaque à parte, com churrasqueira, forno de pizza, forno a lenha e pia, ideal para confraternizações e momentos de descontração. A piscina em alvenaria, cercada por uma paisagem exuberante, completa o cenário, oferecendo um local perfeito para relaxar e aproveitar a natureza ao redor
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.