Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio à Venda, Parque da Grama, Indaiatuba, SP

  • Area útil/total  650m² / 20.800m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0003_JRCI

Apresentamos com satisfação este magnífico sítio localizado no renomado Parque da Grama, em Indaiatuba. Com uma área total impressionante de 20.800 m² e uma área útil de 650 m², este imóvel se destaca pela sua amplidão e pelo equilíbrio entre rústico e contemporâneo.

Ao adentrar este oásis de tranquilidade, você será recebido por uma arquitetura única, com 03 quartos, sendo 01 suíte, 03 banheiros e 05 salas, oferecendo todo o conforto e versatilidade que você e sua família merecem. O sítio encontra-se desocupado, aguardando um novo proprietário para transformá-lo em seu refúgio particular.

As comodidades deste imóvel são impressionantes, com uma bela piscina, exuberante vegetação, área de lazer e muito mais. Tudo isso em um ambiente seguro e privilegiado, proporcionando momentos inesquecíveis de descanso e convívio familiar.

Imagine desfrutar de momentos únicos em meio à natureza, com a possibilidade de cultivar seus próprios alimentos e criar animais, tudo isso a apenas alguns minutos do centro de Indaiatuba. Este sítio é a oportunidade perfeita para aqueles que desejam uma vida mais tranquila e conectada com o verdadeiro estilo de vida do campo.

Não perca a chance de conhecer pessoalmente este verdadeiro tesouro. Agende uma visita e descubra todos os encantos deste sítio excepcionalmente mobiliado, que pode se tornar seu novo lar. Uma oportunidade única, à venda por R$ 3.200.000.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque da Grama

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque da Grama

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque da Grama

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque da Grama

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.