Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 317 |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rodovia Ivo Zanella, 62, Zona Rural, Iguape
Rodovia Ivo Zanella, 62, Zona Rural, Iguape/SP
Area total 50.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: FAL3546
Descubra o seu refúgio perfeito no Sítio localizado na Rodovia Ivo Zanella, em Sorocabinha, Iguape-SP. Com 50 mil m² de área total e 60 m² de área privativa, este encantador espaço conta com sala ampla para 2 ambientes, lavabo, 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, cozinha, área de serviço, casa do caseiro, depósito, horta, galinheiro, local para cuidar de porco, poço artesanal e poço para peixe. Aproveite momentos inesquecíveis em família com uma churrasqueira, este sítio é ideal para quem busca conforto e tranquilidade. Não perca a chance de adquirir este imóvel e vivenciar a harmoniosa vida rural. Entre em contato e venha conhecer!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.