Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 dormitórios à venda, 2300 m² por R$ 720.000,00 - Jardim Aeroporto - Guaratinguetá/SP

  • Area útil/total  300m² / 2.300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0083

Vale Mais Imóveis apresenta essa linda chácara nos Pilões.
Área cercada com muro e alambrado novos, com casa principal totalmente reformada, com 3 dormitórios (1 suíte), sala, copa-cozinha com armários de peroba rosa e banheiro social, banheiro externo, churrasqueira, lavanderia e despensa, casa de hóspedes nova, 2 poços artesianos (um com bomba manual e um com bomba elétrica), árvores frutíferas, galinheiro, casa de cachorro, estufa para horta, ducha externa e garagem.
Lugar com vista linda, bem valorizado e seguro e á 100 m do rio.
Venha conhecer essa maravilha de lugar, agende já sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.