Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara Residencial à venda, Glebas, Franco da Rocha - CH0020.
Rodovia Edgard Máximo Zambotto, Glebas, Franco da Rocha/SP
Area útil/total 2.500m² / 8.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0020
Chácara para VENDA localizada no bairro ESTÂNCIA SÃO PAULO, Jarinu/SP.
Com 8.000 m² de terreno e 2.500 m² de área construída, esta propriedade oferece conforto, lazer e contato com a natureza.
Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo, sala dois ambientes com lareira, cozinha americana planejada e 2 banheiros externos.
A área de lazer dispõe de piscina, quadra esportiva, churrasqueira, forno de pizza, pergolado e varanda em toda a extensão do imóvel. Além disso, possui um amplo espaço verde e 10 vagas de garagem.
Possui ainda uma casa para caseiro, com 2 dormitórios, cozinha americana, sala dois ambientes, banheiro social, varanda e uma área verde com diversas árvores frutíferas. Conta também com uma nascente de água nos fundos.
A Bonafide-Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Lareira
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.