Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ótima Chácara na Estância São Paulo
Endereço indisponível Estância São Paulo, Campo Limpo Paulista/SP
Area útil/total 240m² / 3.320m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2236
Uma chácara incrível, com 3.320 m² de terreno e 240 m² de construção, perfeita para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza sem abrir mão do conforto. A casa conta com 3 quartos espaçosos, 2 banheiros, sala aconchegante, cozinha e copa integradas, além de uma garagem ampla para receber a família e amigos. O lazer é garantido com uma área gourmet completa com churrasqueira e fogão a lenha, piscina com chuveirão, área de jogos e um campinho para diversão.
Para quem ama verde, tem um pomar cheio de frutas e muito espaço para aproveitar o ar livre. Conta ainda com lavanderia coberta, banheiro externo e um cômodo para armazenamento. Tudo isso em um ambiente tranquilo, ideal para moradia ou lazer.
E o melhor: estuda permuta por imóvel em Ubatuba ou Paraty! Aproveite essa oportunidade e venha conhecer!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Piscina
Espaço gourmet
Fogão a lenha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.