Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10 |
Chácara Residencial à venda, Sousas, Campinas - CH0283.
Endereço indisponível Sousas, Campinas/SP
Area útil/total 468m² / 1.700m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0283
CHÁCARA À VENDA EM JOAQUIM EGÍDIO, CAMPINAS/SP Terreno de 1.700 m² com uma casa de 380 m² de construção, além de uma área de garagem de 88 m² que inclui um escritório anexo, à venda em Joaquim Egídio, Campinas/SP. A chácara dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte, e 4 banheiros, oferecendo amplo espaço e conforto. Este imóvel é ideal para quem busca tranquilidade e um contato mais próximo com a natureza, em um dos bairros mais charmosos de Campinas. Agende sua visita com um de nossos corretores! A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.