Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Vendo Linda Chacara no Bairro Gargantilha em Campinas
Rua Gérson De Souza Pinto, 100, Loteamento Chácaras Gargantilhas, Campinas/SP
Area útil/total 200m² / 1.200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 15358
Vendo bela chacara no Bairro Gargantilha em Campinas.
Terreno de esquina com 1.200 m². Casa com aproximadamente 130 m² mais churrasqueira.
Casa com 2 quartos sendo um suite, quarto da bagunça, sala, cozinha e banheiro.
Ampla varanda com churrasqueira e banheiro.
Chacara toda arborizada com arvores frutiferas produzindo. Lago natural com peixes.
Alem disso tudo uma piscina e churrasqueira no quintal para desfrutar com maior conforto.
Poço artesiano e toda cercada com tela.
Agende sua visita.
Fundada em 2019 por sócios altamente experientes no mercado imobiliário, a imobiliária Melhor Negócio surgiu da percepção das lacunas existentes no setor. Com uma bagagem consolidada em outras imobiliárias, os fundadores identificaram a oportunidade de oferecer um serviço mais completo e personalizado.
Desde o seu início, a missão da Melhor Negócio tem sido superar as expectativas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e inovadoras no ramo imobiliário. Com uma visão clara das necessidades do mercado, a empresa se destaca por sua abordagem proativa e compromisso com a excelência.
Atualmente, operamos com sucesso em duas unidades estratégicas. A unidade localizada em Campinas, SP, abrange toda a região metropolitana, enquanto a unidade em Piracicaba, SP, atende de forma abrangente e dedicada a essa linda cidade.
Ao longo dos anos, consolidamos nossa reputação como um parceiro confiável para aqueles que buscam compra, venda ou aluguel de propriedades. Com uma equipe comprometida e conhecedora, a empresa continua a ser uma referência no setor imobiliário, proporcionando experiências sob medida e resultados excepcionais para seus clientes.
Ficou com dúvidas? Procure por nós no Google e veja o que os clientes dizem :)
Área privativa
Cozinha
Quintal
Jardim
Área comum
Circuito Interno de TV
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.