Venda

Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na do Castelo, 0010, Portão, Atibaia

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 40687

Chácara a venda Bairro Portão - 120 m² - Avarandada c/ 3 dormitórios, topografia em aclive com linda vista. Imóvel com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla integrada com cozinha, área de serviço, corredor lateral em ambos os lados do imóvel, piscina, espaço gourmet e vaga para 6 veículos, Ótima localização distante apenas 3 km do comércio central do bairro do Portão e 15 km do centro de Atibaia.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavabo

  • Piscina

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Do Castelo, 0010

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Portão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Portão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Portão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.