Venda

R$ 345.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Ótima chácara á venda em condomínio na cidade de Alumínio há 20 min do Shopping Iguatemi de Sorocaba e as margens da Rodovia Raposo Tavares

  • Area útil/total  1.287m² / 1.287m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00013

Ótima chácara á venda em condomínio na cidade de Alumínio há 20 min do Shopping Iguatemi de Sorocaba e as margens da Rodovia Raposo Tavares, casa sobrado início de obra em um terreno de 1.287 m2, asfalto até a entrada do condomínio, já tem matrícula e IPTU.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Av Ayrton Sena, 1700

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Rita

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Rita

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Rita

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.