Venda R$ 4.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio Em Leoberto Leal
Endereço indisponível Centro, Leoberto Leal/SC
Area útil/total 92.000m² / 92.000m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4423
FAZENDA BELA VISTA
Área Total de 92 mil metros quadrados, área limpa para plantio de 50 mil metros quadrados.
O sítio fica a apenas 1 quilometro e meio do centro da cidade. A propriedade é toda cercada e possui uma casa de madeira antiga com 3 quartos e 2 banheiros, mangueira mais brete e galpão novo com 200 metros quadrados.
Além disso, o rio passa no limite da propriedade, possui mais um córrego que passa dentro da propriedade, mais duas lagoas e duas nascentes.
A propriedade tem escritura pública, CAR (Cadastro Ambiental Rural), CCIR e ITR.
Além de todas essas vantagens, dentro da propriedade existem ainda 30 mil pés de Eucaliptos plantados.
Não perca tempo e venha se encantar por essa propriedade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.