Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio 3 dormitórios à venda Águas Claras Viamão/RS
Beco Do Ricardo, 47550, Águas Claras, Viamão/RS
Area útil/total 70m² / 4.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1437-AD
Sítio à venda em Águas Claras | Sítio com casa mista, alvenaria e rústica de costaneira, com 3 dormitórios, sendo 1 suite, sala de estar, cozinha com fogão campeiro e banheiro social. Conta com galpão com garagem, 2 churrasqueiras, piscina, 2 poços sendo um artesiano com 55m² e cavado com 25m², canil, galinheiro, horta, e árvores frutíferas. O local é tranquilo, arborizado e aconchegante, com bastante natureza. Sítio todo cercado de tela.
Agende sua visita e venha conhecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.