Venda R$ 9.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Estrada das Furnas, 303, Vila Nova, Porto Alegre
Estrada Das Furnas, 303, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Area total 82.033m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 48467
Sítio com grande potencial para uma variedade de usos, como por exemplo, casa de eventos, cultivo de hortaliças, frutíferas, grãos, legumes, dentre outros produtos da agricultura. Há potencial para um Hotel Residencial de alto padrão. A área total da propriedade é de 82.032,98 metros quadrados , com arborização natural, casa principal, casa do caseiro, garagens e outros espaços úteis.
Possui uma ampla variedade de plantas ornamentais e nativas, cultivadas no local para fins de paisagismo e consumo. Lugar encantador!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.