Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Sitio na fazenda Recanto da divisa com 40.000 m2 ( 4 ha) lotes 23 e 24 com escritura , benfeitorias , açude , figueiras, , matas nativas , casa em alvenaria em bom estado , muito campo e esp
Rua Araça Do Varejão, 6000, Lami, Porto Alegre/RS
Area útil/total 40.002m² / 40.002m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CS36008993
Sitio na fazenda Recanto da divisa com 40.000 m2 ( 4 ha) lotes 23 e 24 com escritura , benfeitorias , açude , figueiras, , matas nativas , casa em alvenaria em bom estado , muito campo e espaço lazer , horta , ideal para seu descanso de final de semana com a familia e amigos.
Marque hoje mesmo uma visita e desfrute de muita natureza . Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.