Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindo sítio com área total de 7.667m² no bairro Lageado em Porto Alegre, possui 3 casas, piscina, quiosque com churrasqueira, árvores frutíferas e muita natureza dando um ótimo conforto para toda famí
Avenida Edgar Pires De Castro, 6100, Lageado, Porto Alegre/RS
Area útil/total 128m² / 7.669m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AD1364
Lindo sítio com área total de 7.667m² no bairro Lageado em Porto Alegre, possui 3 casas, piscina, quiosque com churrasqueira, árvores frutíferas e muita natureza dando um ótimo conforto para toda família.
- Casa 1: possuí 126m², 3 dormitórios, banheiro, lavabo, sala jantar, sala estar e cozinha integrada.
- Casa 2: possuí 130m². 3 dormitórios, suíte, banheiro, cozinha, varanda, sala de jantar e estar.
- Casa 3: possuí 1 dormitório;
- Piscina;
- Quiosque com churrasqueira;
- Árvores frutíferas;
- Calmaria e bastante natureza.
- Área total de 7.667m².
- Av. Edgar pires de Castro
- Proximidades de Escola
- 1,5km do Quiosque do Kiko
- 2km da entrada da Restinga
- Imóvel com possibilidade de usar para comércio na frente e residencial atrás.
Agende sua visita e venha conhecer! Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.