Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio bairro Roseiral, Linha Nova.RS
Endereço indisponível Zona Rural, Linha Nova/RS
Area útil/total 150m² / 55.000m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 247
Lindo sítio com 5.5 hectares no interior da Linha Nova , bairro Roseiral , 3 km até o asfalto e 5 km até o centro da cidade.
A praticamente toda aproveitável, boa parte plana ou com pequeno aclive. Com açudes na área e uma boa vertente.
Possui uma casa com aproximadamente 150m² distribuída em : 03 dormitórios, sala de estar com uma bela sacada, cozinha, despensa, área de serviço, garagem, varanda, depósito na parte do porão e um ótimo galpão.
Possui arvores de eucalipto, frutíferas.
Valor R 640.000,00
26/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.