Venda

R$ 1.060.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio à venda em Campo Bom com churrasqueira, piscina e árvores frutíferas

  • Area útil/total  20m² / 3m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH3219

Se você procura um refúgio de paz e tranquilidade, este sítio em Campo Bom no bairro Barrinha , é a escolha perfeita. Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 1 banheiro, o imóvel oferece uma série de comodidades, como churrasqueira, varanda, depósito com sótão 12x8 de alvenaria, quiosque com lavanderia e banheiro auxiliar, piscina, fogão campeiro, árvores frutíferas e horta.
A área total de 3 hectares do sítio proporciona espaço de sobra para desfrutar da natureza e relaxar longe da agitação da cidade. Não perca a chance de adquirir esse pedaço de paraíso com a Hornung amp; Bauer Negócios Imobiliários LTDA. Agende uma visita e encante-se com esse lugar único

Valores, alterações e disponibilidade dos imóveis, sujeitos a alterações, sem aviso prévio. 19/03/2025

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Piscina

  • Depósito

  • Banheiro auxiliar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Barrinha

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barrinha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barrinha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barrinha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Barrinha!