Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio Maravilhoso 40.000 m² pertinho de você.
Estrada Rj-121, Graminha, Engenheiro Paulo de Frontin/RJ
Area útil 40.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RR0001
Só de olhar essas fotos já dá para se apaixonar e perceber que não falta paz e natureza, não é verdade?
Excelente sítio localizado na graminha em Engenheiro Paulo de Frontin - RJ.
Um lugar de tranquilidade para quem está em busca de paz e natureza. O sítio pode ser tanto para moradia própria quanto comércio, hoje pode ser sua oportunidade de investir em um imóvel e abrir seu próprio negócio.
Fique atento é uma casa, que conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, água de poço, árvores frutíferas e muito mais!!
Não perca essa ótima oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.