Venda

R$ 1.590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda 3 Alqueires e 907,50 m² Areia Branca Dos Assis, Mandirituba, PR

  • Area útil/total  74.717m² / 74.717m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0013_PHS

Excelente Chácara à venda 3 Alqueires e 907,50 m² - Localizada na região de Mandirituba, a Chácara em Areia Branca Dos Assis é uma propriedade rural com uma área total de 74.717,50 m².
Contém uma casa em alvenaria de 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, além de ter um espaço de armazenamento de equipamentos e área para mantimentos de animais e poço ao lado da residência.
A chácara oferece amplo espaço e privacidade para seus moradores apresenta uma extensa área verde, propícia para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza. Suas dimensões proporcionam diversas possibilidades de aproveitamento, seja para fins de lazer, cultivo ou até mesmo investimento comercial. esta propriedade representa uma oportunidade interessante para aqueles que desejam adquirir uma chácara com excelente localização e amplo espaço.

Fica a poucos metros da Estrada. Municipal João Leal de Oliveira e aproximadamente uns 1,5km da PR-419

Proprietário estuda- se proposta de venda em partes , valores a negociar.

Agende sua visita e conheça pessoalmente esta magnífica Chácara em Areia Branca Dos Assis.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que pode se tornar seu novo lar ou empreendimento.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Área Rural,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Areia Branca dos Assis

Transporte

Transporte

Transporte na região do Areia Branca dos Assis

Mercados

Mercados

Mercados na região do Areia Branca dos Assis

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Sítio / Chácaras com 3 quartos à venda
na região próxima de Área Rural

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na ESTRADA DOS NOGUEIRAS, 80600, Areia Branca dos Assis, MandiritubaVer anúncio

R$ 550.000

43.986

Sítio / Chácara

3

1

3

0km

estrada dos nogueiras, 80600

Areia Branca dos Assis