Chácara / sítio com 3 quartos na Avenida Sibipiruna, Recanto das Flores, Uberaba - MG - ID: 28365836 | Chaves na Mão
Venda
R$ 4.500.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Chácara rural à venda, Recanto Das Flores, Uberaba.
Avenida Sibipiruna, Recanto das Flores, Uberaba/MG
Area útil/total 100m² / 15.000m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0030
OPORTUNIDADE!!!! Chácara com 15.000m², cercada com alambrado e muro, campo de futebol iluminado, poço artesiano com reservatório de 60.000 litros/água. Casa com quarto, cozinha, banheiro e área de serviço, 2 alojamentos com 2 suítes, garagem e portão eletrônico.
VENHAM CONFERIR!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Sibipiruna,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Recanto das Flores
Transporte
Transporte na região do Recanto das Flores
Mercados
Mercados na região do Recanto das Flores
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.