Venda

R$ 240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 dormitórios à venda, 2934 m² por R$ 240.000,00 - Área Rural de Sabará - Sabará/MG

  • Area útil/total  100m² / 2.934m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0072

Descubra o refúgio dos seus sonhos na encantadora área rural de Sabará!

Esta deslumbrante chácara, com uma casa sede de 3 quartos, incluindo uma suíte elegante, sala de estar acolhedora, banheiro social e uma cozinha espaçosa, é o seu oásis de tranquilidade.

Com infraestrutura completa de água, energia e esgoto, você desfrutará de conforto absoluto.

Imagine-se relaxando em um quintal amplo e exuberante, com uma área total de 2934 m² para explorar e um lago sereno para admirar.

Aproveite essa oportunidade única e transforme seus dias em pura felicidade! Agende já uma visita: (31)

Área privativa

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Área Rural De Sabará,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Área Rural de Sabará

Transporte

Transporte

Transporte na região do Área Rural de Sabará

Mercados

Mercados

Mercados na região do Área Rural de Sabará

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.