Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio com 3 dormitórios à venda, 160000 m² por R$ 650.000 - Azurita - Mateus Leme/MG

  • Area útil/total  200m² / 160.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0005

SÍTIO DEVIDAMENTE REGISTRADO, LOCALIZADO EM ZONA RURAL CONHECIDA COMO ARRUDAS ENTRE O MUNICÍPIO DE ITAÚNA E MATEUS LEME.

MUITA ÁGUA CORRENTE NA ENTRADA DO TERRENO E GRANDE LAGOA NOS FUNDOS.

ÁREA COM PASTO.

CASA ANTIGA, PORÉM EM BOM ESTADO COM 3 QUARTOS, SALA, COZINHA E BANHEIRO. CÔMODOS ESPAÇOSOS.

CASA DO CASEIRO.

Área privativa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.